0

Cd Da Magueira 2009 vol.2




01 - Montagem - DJ que Exculaxa
02 - Aviso do Macarrão
03 - Bala nos Anus, Bala na Xota
04 - Montagem - Bufalo Bill, Vai..
05 - Vai Com a Buceta No Chão, Vai Sentando
06 - Montagem do Pica Pau
07 - Bala no Jansen, Bala no Tota
08 - MC Smith - + de 20 Engravidou
09 - Mc Hanna e Magico - Hoje Eu To Facinho X Hoje Eu To Facinha
10 - Leando e as Abusadas - Ih Caralho11 - Mangueira é o Caldeirao
12 - Os Come Quietos - O Caralho
13 - Pode Me Chingar de Puta Pq eu Sair Com Seu Amor
14 - Mc Maiquinho - Noix Nao Ama Noix Engana
15 - Mc Smith - Bonde do Inhame - Vai Na Treta do Nem
16 - Aquecimento do Cu e da Xota
17 - Mc Maiquinho - Eu Vo Ficar eu Vou Trair
18 - É Xereca Xereca...
19 - Mc Macele - Relaxa na Xota
20 - Mc Magico e Suzy - Feitiço
21 - Quem For CV de Coração, Vai Levanta a Mão
22 - Medley Vai Levanta a Mão
23 - Aquecimento do Belo


Download

Creditos: » LP » ilili CoNeXãO PrOiBiDa ilili
Data da Postagem
02/04/09



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários: